sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dragon Slayer

Descrição: Prova-se um verdadeiro herói. Mate o grande dragão de Crandor Ilha e ganhar o direito de comprar e usar a poderosa Rune placa mail corpo.

Dificuldade: Experientes

Comprimento: Long

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Deve ser capaz de matar o nível 83 Dragão Verde Elvarg. Tem de um membro da Champions' Guild (33 Quest Points).

Os itens necessários para completar Quest: 90 Aço unhas, 3 eixos, um Hammer, 2000 gp, crus uma tigela, uma lagosta pote, Seda, um assistente da mente bomba, Alimentos, Arma, Armor, uma mágica ou método variou ataque, 1 Lei e 1 Air runa (Se você não tem 33 Magia, ou então trazer um extra 10K gp).

Itens Recomendado para Quest: Teleport ou Runes 30 gp.

Os pontos adquiridos durante Quest: um labirinto chave, uma chave vermelha, uma laranja chave, uma chave amarela, uma azul-chave, uma chave Magenta, uma tecla verde, uma parte Mapa (1), uma parte Mapa (2), uma parte Mapa (3), um Crandor mapa, um escudo anti-dragão, e Elvarg da cabeça.

Quest Points: 2

Recompensa: 18650 Força XP, 18.650 Defesa XP, o direito de usar Rune platebody e Green d'ocultar corpo, e ao direito de comprá-los a partir de Oziach de 65K e 7.8K gp gp, respectivamente.

começo: Champions' Guild.

Para Início: Fale com o Guildmaster

Instruções:

Fale com o Guildmaster na Champions' guilda. Pergunte-lhe se você pode ter uma missão. Ele vai dizer-lhe para falar com Oziach, quem dá as quests a Champions.

Oziach está localizado em uma casa noroeste do banco em Edgeville. Fale com Oziach, diga que você está procurando uma runa platebody e que o Guildmaster enviou para você. Ele lhe dará uma missão para matar o dragão Elvarg sobre Crandor.

Regresso à Guildmaster. Diga a ele que você tem conversado com Oziach e ele vai dizer a história sobre o que aconteceu em Crandor. Ele vai então explicar-lhe aquilo que você precisa para chegar ao Crandor.

Você precisa

Um navio capaz de passar perigosas recifes Um mapa para mostrar o caminho Protecção contra o dragão da respiração

Pergunte ao Guildmaster todas as opções disponíveis.

Após atravessar as conversas, você vai saber o seguinte:

O direito navio está localizado em Port Sarim. Você pode obter um escudo contra o dragão encantado respiração do duque de Lumbridge. Que o mapa três peças foram split up: Melzar da peça é do labirinto que ele criou a norte de Rimmington - o Guildmaster fornece-lhe uma chave para entrar no labirinto. Thalzar da peça foi levado para a sepultura com ele, então você precisa de falar com a Oracle sobre Gelo Montanha para descobrir sua localização. Lozar foi morto por Goblins e sua peça foi roubada por um dos Goblins Goblin da aldeia.

Vá falar com o Oracle on Ice Mountain. Ela diz que o mapa peça está localizado através de uma porta nas minas, e para passar por isso você precisa de um assistente da mente bomba, Seda, Lobster pote, e crus tigela. Certifique-se de que estes e então entra na mina.

Uma vez no interior da mina, vá sul e leste até então um caminho leva para fora do Nordeste. Você deve entrar em toda uma magia porta. Utilize os itens na porta e, em seguida, o seu personagem irá passar. Busca no peito na sala para obter o primeiro mapa peça.

Banco do mapa peça, em seguida, pegue alguns armadura, uma arma, comida, e o labirinto chave. Ir para Melzar do labirinto, situado a sul da elaboração e caminhar pol Se você se perder, nos seguintes passos, pode referir-se à Melzar's Maze mapa para mostrar uma visão de como obter através do labirinto.

Nessa primeira sala, mate o zumbi ratos até obter uma chave vermelha. Vá até o noroeste da porta vermelha, e então subir a escada.

Agora, você deve matar os fantasmas, até que uma gota Laranja chave. Atravesse a segunda porta laranja a partir do norte, e suba a escada

Esta sala está cheia de esqueletos. Mate-os até uma tecla amarela está abandonada. Quando você tem a chave amarela, vá até o sudoeste do amarelo porta. Caminhe ao redor da curva no edifício e, em seguida, subimos três conjuntos de escadas.

Dois zumbis passear na sala ao lado. Atacá-los até que você recebe uma chave azul. Vá até o noroeste da porta azul

Agora, será na sala com o Mad Melzar. Ele é um nível 43 e usa baixo nível mágico ataques. Brigar com ele e ele irá cair uma chave Magenta. Vá através da porta Magenta para o norte.

O último quarto contém um nível 82 Lesser demônio. Matem-no e ele irá cair uma chave verde. Vá até a porta verde ao norte.

Busca no peito de receber o segundo mapa peça

Coloque o mapa peça no banco, e quer levar 10k para comprar o mapa ou peça maging / variando artes e as Runas para telekenetic agarrar. Chefe durante a Port Sarim. Sul de Wydin da Alimentação loja você encontrará a prisão, com Wormbrain em uma das células. Wormbrain é o duende de Goblin Village, que tem a última peça mapa. Abaixo são dois métodos para obter a peça final.

Se você tem 33 magia, apenas Wormbrain ataque com magia ou variou e quando ele morre ele vai largar o mapa peça. Elenco de "telekenetic agarrar" feitiço sobre ele para buscá-la. Utilize os três pedaços do mapa umas sobre as outras para formar um mapa completo.

Se você está pagando para o mapa peça, fale com o Wormbrain, e perguntar-lhe sobre o mapa peça. Ele vai acordar para vendê-lo para 10k. Pagá-lo para receber o mapa final peça. Use as três peças umas sobre as outras para formar o mapa completo.

Chefe de um banco e retirar o seu 90 Aço unhas, 3 pranchas, Hammer, e 2000gp. Ir para Port Sarim e na doca diretamente a leste de armazenar o alimento é um homem chamado Klarense. Fale com ele e oferecer para comprar o navio de 2000 gp.

Está agora o proprietário do Lady Lumbridge. Passeio a bordo e, em seguida, subimos a escada. Escolha para reparar o buraco e seu personagem será aplicada uma prancha. Faça isso duas vezes mais e que o buraco será fixado completamente

Ir para Lumbridge Castle e fale com Duke Horacio. Diga-lhe que você precisa de um escudo para proteger contra o dragão respiração e ele lhe dará um escudo anti-dragão. Se você precisar de outro escudo, siga o procedimento novamente.

Chefe de Draynor Village completado com o seu mapa e encontrar Ned. Diga a ele que você tem todos os pedaços do mapa e ele vai oferecer para levá-lo a Crandor. Ele irá, em seguida, dizer-lhe para conhecê-lo, o Lady Lumbridge

Prepare-se para a batalha com Elvarg. Agarre a sua armadura, armas, alimentos e anti-dragão escudo. Uma vez que você está preparado para lutar, cabeça para o seu navio. Junta-se então falar com Ned. Vai detonar a Crandor. Seu navio irá falhar em Crandor e você não será capaz de usá-lo para voltar. Saia do navio, e ir ao redor da ilha até encontrar dois Lesser demônios. Descer para baixo da gruta abertura.

Nota: Antifire poções não funcionam como Elvarg irá bater certo através deles.

Executar passado e os esqueletos aqui você encontrará Elvarg do covil.

Nota: Antes de entrar no covil, cabeça mais ao sul do passado Lesser demônios e abrir a parede. Isso permitirá que você, no caso de você morrer, para chegar à caverna, sem ter que reparar o navio de novo. Você pode simplesmente navegar na Musa Point e vá para o dragão da toca através do Karamja vulcão

Assegurar o seu escudo anti-dragão está equipado, em seguida, subir ao longo do muro. Quando estiver pronto, Elvarg ataque. Ela acerta bastante difícil para um nível 83 (com um máximo de 10 refrega, e 65 com a sua respiração se você não estiver usando um escudo anti-dragão). Depois que ela tenha sido derrotado, você verá uma cena cortada em que você remover a cabeça dela.

Deixe a ilha por tanto teleporting ou executar sul passado, a Lesser demônios e abrir a parede. Você vai memorizar a localização da porta para o uso futuro. Executar mais ao sul e subir a corda pendente. Você superfície sobre Musa Point. Chefe para a docas e pagar os funcionários aduaneiros 30 gp para levá-lo ao continente.

Volte para Oziach em Edgeville com a cabeça no seu inventário. Diga a ele que você slayed o dragão.

Nota: Se você morre após derrotar Elvarg ou você perderá Elvarg da cabeça, você ainda será capaz de completar a busca por apenas conversando com Oziach.

Parabéns! Quest Completa

Imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0146

Um comentário:

  1. massa eu q sou meio burrinho consegui fazer e naum me perdi ... muito bem feito a tradução da quest parabens ae a galera desse blog !!!

    ResponderExcluir