sexta-feira, 10 de abril de 2009

Knight's Sword, The

Descrição: Sir Vyvin do escudeiro está em apuros. Ele já perdeu acidentalmente Sir Vyvin da espada cerimonial. Ajuda-lhe encontrar um substituto sem Sir Vyvin descobrir.

Dificuldade: Intermediário

Comprimento: Médio

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nível 10 mineiros. Alguns executando passado Ice Ice gigantes e guerreiros é necessário para níveis mais baixos.

Os itens necessários para completar Quest: Picaretas, Redberry torta, 2 grades de ferro

Quest Points: 1

Recompensa: 12.725 Smithing EXP

Start Point: White Knight's Castle, Falador

Para Início: Fale com Sir Vyvin da escudeiro

Instruções:

Fale com Sir Vyvin sobre seu escudeiro do acidente, ele direcionará você para Reldo na Biblioteca Varrock Castelo (localizado no piso térreo no castelo na parte posterior). Reldo lhe dará a localização da última Incamdo Dwarf em RuneScape. (Se você acidentalmente dizer que você precisará de uma busca, você irá iniciar o protetor Arrav de busca, e até encontrar o livro sobre um dos livros, você não será capaz de perguntar sobre a busca que você realmente deseja trabalhar.)

Chefe sudoeste de Port Sarim para o precipício que Thurgo vive abaixo. Dá-lhe o seu Redberry torta e ele vai ter muito falador. Ele precisa de uma imagem tão cabeça para trás o White Knight's Castle. Fale com Sir Vyvin de escudeiro para saber sobre a imagem. Vá até o lado sul do terceiro andar (americano), segundo andar (Reino Unido). Busca no armário no quarto dele, enquanto Sir Vyvin não está na sala. Você receberá a imagem.

Volte para Thurgo, levar a grades de ferro, etc picareta e sua armadura se quiser salvar uma posterior visita. Fale com o Thurgo e ele vai dizer que você precisa Blurite minério. Vá para a caverna a leste, na colina acima da sua casa. Chefe profundo, até chegar à sala gelo, passado o gelo gigantes guerreiros e à parede traseira, Blurite algumas minas de minério de forma rápida e sair de lá.

Pegue as 2 grades de ferro e minério Blurite para Thurgo e ele vai fazer a espada. Leve de volta para o escudeiro de sua recompensa.

Se interessa aqui é como você pode arranjar uma espada Blurite e terminar a corrida!

Iniciar a busca normalmente, até Thurgo o anão diz-lhe para obter as matérias.

Em vez de ficar 1 Blurite de minério de ferro e 2 bares, 2 Blurite obter minérios de ferro e 4 bares.

Diga para Thurgo smith a espada quando estiver feito obtendo os ingredientes. No entanto, não falo com ele duas vezes ... ainda.

Após Thurgo dá-lhe a espada, e largá-lo rapidamente, antes que desapareça, fale com ele novamente. Ele vai fazer-lhe outra espada.

Pegue sua espada e volte para Sir Vyvin do escudeiro. Mais uma vez, uma gota do seu Blurite espadas e rapidamente falar com Sir Vyvin da escudeiro dar a ele uma espada e obter sua recompensa.

Pick-up seus Blurite espada, e divirta-se!

quest completa

imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0176

Nenhum comentário:

Postar um comentário