sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ernest the Chicken

Descrição: Veronica é muito preocupada. Sua noiva entrou na grande casa senhorial assustador para pedir direcções. Uma hora mais tarde e ele ainda não saiu ainda.
Dificuldade: Iniciante
Comprimento: Médio
Quest Requisitos: Nenhum
Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum.
Quests Unlocked / Parcialmente Unlocked, completando este Quest: Magnetismo Animal
Os itens necessários para completar Quest: Spade (Picked up durante a busca).
Quest Points: 4
Recompensa: 300 moedas
Start Point: Portas de Draynor Manor
Para Início: Fale com Veronica
Instruções:
Falar com Veronica fora da Draynor Manor e ela irá dizer-lhe sobre seu noivo, Ernest, entrou para a mansão de uma hora atrás e não tem ainda devolvidos. Diga a ela que você vai ajudar a encontrá-lo e siga para a mansão.
Uma vez dentro cabeça até a escada apenas no interior das portas. Uma vez em cima tomar escada em espiral até um outro nível, e você vai encontrar Professor Oddenstein. Fale com ele e perguntar sobre Ernest. Ele vai dizer-vos que Ernest tem ajudado ele com uma experiência e foi transformado em uma galinha. Quando você pedir ao professor para transformá-lo de volta ele vai lhe dizer duendes roubou três peças, uma Petróleo pode, um tubo de borracha e um manómetro, a partir de sua máquina. Ele agora irá pedir-lhe para ajudar a encontrar as peças.
O primeiro item iremos para o petróleo pode. Para localizar este item tem de cabeça para baixo na cave. A escada que conduz à cave está escondido atrás de uma porta secreta coberta por uma estante. Esta estante é no canto sudoeste do mansão. Uma vez dentro da sala desça a escada. Agora que você está na cave você deve puxar diferentes alavancas para abrir e fechar portas diferentes. O gráfico seguinte irá ajudá-lo com essa parte.
Puxe a alavanca A e B e abra a porta nordeste. Puxe a alavanca D e vá através da porta sudoeste depois prosseguir através da porta sul. Puxe a alavanca A e B novamente e abra a porta noroeste então passar pela porta oeste seguido pelo norte porta. Puxe o F e E alavancas e abrir a porta leste depois continuar até a próxima porta leste. Puxe a alavanca C e cabeça para trás através do noroeste porta e em seguida, através da porta oeste. E puxe a alavanca e abra a porta a leste, em seguida, o sul porta seguido por uma outra porta sul. Finalmente abra a porta e pegue a oeste Petróleo pode!
Agora para o tubo de borracha. Chefe de volta ao térreo e vá para o canto sudeste pegar uma enxada nesta sala. Saia para o exterior através da porta na parte traseira deste quarto e cabeça em torno da mansão para o outro lado. Nesta parte você irá encontrar uma pilha de compostagem onde você terá a opção de busca-lo. Ou use a opção busca ou utilizar o seu revolver sobre ele e você vai encontrar uma chave. Chefe de volta para a casa e abrir a porta para a pequena sala atrás da escada. Esta sala tem um nível 22 Esqueleto, mas não se preocupe. Corrida no tubo e pegue o então chefe de volta para fora. Você agora só tem mais 1 ponto para ir!
Por último é o Manómetro. Volte até a escada e vá para a sala ao sul da escada. Pegue a comida de peixe nesta sala e voltar para baixo da escada. Cabeça para o lado oeste da mansão e vá para a pequena sala ao lado da cozinha, onde irá encontrar algumas Poison, agarra-lo e cabeça para fora. Utilize o Poison com os alimentos para peixes e utilizar o seu novo Envenenado alimentar peixes com a fonte no canto sudoeste do gramado, se você quiser chamar-lhe isso. Depois de receber uma mensagem dizendo que o peixe foram mortas busca-la e você encontrará uma Manómetro.
Volte para a mansão e fale com o professor Oddenstein. Ele vai agradecer-lhe para os itens e transformar Ernest de volta em um ser humano. Ernest está feliz que ele já não é uma galinha e irá recompensar-vos pela vossa ajuda
quest completa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário