sexta-feira, 10 de abril de 2009

Learning the Ropes (Tutorial runescape criando uma conta)

Descrição: Bem-vindo ao RuneScape! Sir Vant, um cavaleiro branco, precisa de sua ajuda: ele tem encontrado um dragão de três chefiada por debaixo Lumbridge! Infelizmente, ele não teve tempo para se preparar para ele, e ele precisa de sua ajuda. Antes que ele lhe diz que ele precisa, o dragão ataca! Esta missão irá dizer-lhe tudo sobre os conceitos básicos do jogo.

Comprimento: Médio

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum.

Os itens necessários para completar Quest: Nenhuma

Os pontos adquiridos durante Quest: Formação espada, escudo Formação, Formação proa, Formação setas, Lagostins gaiola, Raw lagosta, caranguejo Incendiada, Lagostins, 30 Air Runes, 30 Mind Runes, Saco de Runes, Bronze picareta, minério de cobre, minério de Estanho, Bronze bar, Hammer, Bronze machado, Logs, Tinderbox, recompensar e 2 lâmpadas.

Quest Points: 1

Recompensa: 2 Recompensa luzes, tanto concessão 250 XP na habilidade da sua escolha, liberdade para conversar, o acesso ao resto do RuneScape.

Start Point: na cave da casa a nordeste de Lumbridge Castle.

Para Início: Fale com Sir Vant

Instruções:

Combat - refrega Depois de lutar contra o dragão, ele lhe dá uma espada e um escudo, para iniciar o combate básicos de formação. Se você focalize o cursor sobre um personagem em atacável RuneScape, a sua luta contra a nível aparecerá no canto superior esquerdo da tela do jogo. Sir Vant decidir que a melhor maneira de aprender sobre a luta é a luta contra um duende! Certifique-se de pegar os itens que caiu.

Quest Oficial Sir Vant lhe dará uma lista de tarefas, que serão colocados no seu Quest Oficial.

Morte: Quando você morrer, as três mais valiosos itens serão mantidos em seu inventário. Os outros itens serão protegidas por uma lápide, que manterá seus itens para um determinado período de tempo. Se o tempo se esgota, você perderá seus itens.

Combat - variou: O dragão volta, mas desta vez ele traz um amigo: um caos Druid. Sir Vant precisa de sua ajuda!

Fale com Nemarti, o variou Tutor. Ela lhe dará um arco e algumas flechas, e vai te ensinar como usá-los. Nemarti mostra-lhe como manejar os itens, e explica a morte com mais profundidade. Combater estilos também será explicado, como você continuar a atacar um alvo a uma certa distância.

Quando o seu treinamento está completo, cabeça de volta para Sir Vant e luta contra o caos Druid. Utilize o ataque Longrange estilo!

Pesca: Sir Vant sente fome e pede-lhe para pegar alguns lagostins para ele. Ele irá explicar-lhe que a comida que você sara. Saia da adega e siga a seta para piscar Finlay, a pesca Tutor. Ele lhe dará uma gaiola lagostins e ensinar a pescar. Catch dois lagostins e falar com Finlay, ele direcionará você para Cordero, a Cozinha Tutor.

Cozinha: Encontre Codero ao Sul de Lumbridge seguindo a piscar seta. Depois de falar com ele, use o seu bruto lagosta com a gama de cozinhar eles. Você vai gravar o primeiro e vai cozinhar o segundo. Para se livrar da lagosta queimada você pode simplesmente coloque-as no chão. Fale com o Cozinha Tutor novamente e, em seguida, trazer de volta para o seu lagostins cozidos Sir Vant.

Combat - Magic: Após Sir Vant esteja cicatrizado, ele pede-lhe para reunir Runes de Mikasi, o Magic Tutor. Deixe a adega, e vá para o mesmo edifício da variou Tutor foi pol Fale com Mikasi e ela lhe dará 30 Air Runes e 30 Mind Runes. Mikasi irá ensiná-lo sobre a sua spellbook, e como ele funciona. Fale com ela novamente e experimentar a sua magia competências para lançar o Wind Strike feitiço sobre a magia manequim. Depois de ter concluído a formação, Mikasi vai dar-lhe um saco de Runes para tomar a Sir Vant. Retornar para a cave para auxílio Sir Vant contra o dragão.

Oração: Sir Vant revela que ele usa Orações à ajuda-lo em combate. Para saber mais, ele pede-lhe para ver Yauchomi, a Oração Tutor, na capela.

Yauchomi vai te ensinar sobre a oração e como guia as orações trabalho. Enquanto você está à espera de sua oração para drenar, tente jogar o órgão!

Sua oração tem escorrido, para localizar o Altar de recarga. Depois, falar com a Oração Tutor novamente para aprender sobre enterrar os ossos. Eles dão-lhe Oração experiência!

Bancos: Você pode escolher o que fazer a tarefa seguinte: este é um próximo bancário. Chefe para a Lumbridge Castle e subir as escadas para o andar superior. Aqui você conhece o Banco Tutor. O banco é um instrumento útil para você guardar muitos itens. Este tutorial irá mostrar-lhe as bases de depósitos e withdrawls, e como usar separadores

Mineração: Vá para o leste de Lumbridge, do outro lado do rio, e avançar para a mina. Uma vez dentro, cabeça durante a Monlum, a Mineração Tutor. Ele vai ensiná-lo sobre a prospecção rochas, picaretas e mineração rochas. Se você tiver um nível suficientemente alto ataque, você pode exercer uma picareta como uma arma.

Fale com tutor prospecção sobre rochas, e encontrar alguns de minério de cobre. Extraí-lo usando a picareta na rocha, ou simplesmente clicando com o botão esquerdo do rock, se tiver exercido a picareta. Use o mesmo método de prospecção e de minas de minério de estanho. Monlum irá direcionar você a Feoras, o Smelting Tutor. Ele pode ser encontrado acima do solo no forno.

Smelting: Smelt com o forno, e um menu irá aparecer detalhando todas as barras que estão disponíveis. Bronze Bar botão direito do mouse, escolha Smelt X, tipo 1. Bem feito! Você ganha um Bar Bronze. Feroas irá direcioná-lo de volta para o Minas, onde Sani, o Smithing Tutor é.

Smithing: De volta à Minas, Sani está localizado a leste. Ele ensina como transformar esse bronze bar em um item. Use a sua barra de bronze com a bigorna e um menu irá aparecer. Selecione a Marca e 1 Bronze Axe Axe. Parabéns! Agora você pode usar esse machado para chop árvores. Sani você vai direto para Wilfred, a xilografia Tutor. Ele é encontrado perto Feoras, o Smelting Tutor.

Xilografia: Existem muitas árvores ao redor RuneScape, com diferentes tipos. Para cortá-los precisamos de um machado: esta pode ser exercida como uma arma. Wilfred irá pedir-lhe para cortar uma árvore básica.

Firemaking: Depois de obter os logs, Wilfred pergunta se você deseja fazer um fogo. Ele irá direcioná-lo para o armazém geral, localizado em uma panela vazia no minimap, para comprar um tinderbox. A loja proprietário irá ensinar-lhe como utilizar lojas. Botão direito do mouse e Comércio com o lojista, e comprar 1 tinderbox. Chefe de volta para Sir Vant na cave depois de ter feito isso

Na adega, falar com Sir Vant. Ele irá pedir-lhe para fazer dele um incêndio no poço de incêndio próximo a ele. Ande mais a ele, e use seu Tinderbox com seus registros. Fale com Sir Vant e ele irá orientá-lo sobre a cozinhar ensinar sobre incêndios. Usando um fogo para cozinhar tem mais chance de queimar comida do que cozinhar um leque faz. No entanto, os incêndios são muito convenientes

Emotes e Música: O dragão volta, mas Sir Vant lutas-lo novamente. Infelizmente, o dragão provoca um terramoto e cavernas na mina. Sir Vant começa a dançar com alegria, e ensina-lo sobre Emotes e Música. Abra o seu novo e seleccione um separador Emotes para executar: qualquer fará.

Abra a sua música guia e aprender sobre a música. Há muita gente a desbloquear! Para ajustar o volume, vá para o separador Opções e clique no botão Áudio no topo.

Amigos, Ignorar e Clan Chat: Use a sua lista de amigos para adicionar pessoas que tenham cumprido. Diz-lhe se eles estão on-line, e qual o mundo que eles estão por ignorar A lista é para pessoas que você não quer ouvir a partir de. Você pode adicionar e remover nomes, a qualquer momento. Clan Chat proporciona uma conversa "canal" para você e um grupo de amigos para falar entre vós privado. Lootshare opções estão neste guia.

Conclusão Phileas, o Lumbridge Guia, vai entrar no sótão e perguntam o que aconteceu. Ele foi assistir o seu progresso e existe para todas as perguntas que você precisa de perguntar a ele. Deixe a sua adega para começar RuneScape aventuras!

Parabéns! Tutorial Completed!

imagens aki >>http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0461

Nenhum comentário:

Postar um comentário