sexta-feira, 24 de abril de 2009

romeu e julieta

Descrição: Romeu e Julieta são desesperadamente de amor, mas o pai de Julieta não aprova. Ajudá-los a encontrar um caminho para se casar e viver felizes para sempre.

Dificuldade: Iniciante

Comprimento: Curto

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum

Os itens necessários para completar Quest: Cadava bagas.

Os pontos adquiridos durante Quest: Uma mensagem e um Cadava poção.

Quest Points: 5

Recompensa: Nenhuma.

Para Início: Fale com Romeu e Julieta ".

Instruções:

Fale com Juliet sobre seu segundo andar varanda para saber do seu amor proibido com Romeo. Ela irá pedir-lhe que tome uma mensagem para Romeo no Varrock quadrado.

Nota: Você também pode iniciar a busca pelo primeiro falar com Romeu. Ele irá pedir-lhe para falar com Juliet.

Pegue a mensagem a Romeo e ele irá pedir que você fale com o Padre Lourenço, para descobrir o que o casal deve fazer.

Vá falar com o Padre Lawrence, no leste da capela Varrock Castelo. Ele será um pouco chateado que você interrompeu seu sermão, mas acabará por lhe dizer o que você precisa saber. Ele diz que um Cadava Poção irá resolver todos os seus problemas e boticário que seria capaz de fazer um para você.

Cabeça para o boticário. Ele vai dizer-lhe que tudo o que necessita para a poção é Cadava bagas, que pode ser encontrada a sudeste de Varrock perto da mina.

Se você ainda não adquiriu o Cadava bagas antes de se iniciar a busca, e depois ir buscar alguns perto do sudeste Varrock mina. Dê-lhes o boticário e ele vai te fazer uma poção Cadava.

Pegue a poção para Juliet. No momento em que ela bebe a poção de um corte cena terá início. Juliet vai agora parecem estar morto.

Chefe durante a Romeu e dizer-lhe sobre o plano. Ele é o medo da cripta e irá pedir-lhe para ir com ele. Concorda com esse corte e outra cena irá aparecer.

Romeu e Julieta esquece cumpre seu primo, eles vivem felizes para sempre (Romeu e Julieta's Cousin).

Quest completa

Imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0183

Restless Ghost, The

Descrição: Um fantasma assombra é Lumbridge cemitério. O sacerdote da igreja de Lumbridge você deseja Saradomin para saber como se livrar dela.

Dificuldade: Iniciante

Comprimento: Curto

Quest Requisitos: Nenhum Habilidade

Outros Requisitos: Nenhum.

Os itens necessários para completar Quest: Nenhuma

Quest Points: 1

Recompensa: 1125 Oração exp.

Start Point: Lumbridge.

Para Início: Fale com Aereck em Lumbridge.

Instruções:

Fale com o Padre Aereck na igreja de Lumbridge e pedir-lhe para uma busca. Ele vai falar sobre um fantasma assombra o seu cemitério e aconselhá-lo a ir falar com o Padre Urhney para obter informações sobre como se livrar dela.

Vá para fora do cemitério sul, oeste e cabeça através da pântanos. Pai Urhney está em uma pequena casa perto da costa. Use o mapa se você estiver tendo problemas encontrá-lo. Fale com o Padre Urhney sobre o problema e ele lhe dará um amuleto Ghostspeak para falar com o fantasma.

Volte para o cemitério. Coloque o Ghostspseak amuleto em volta do seu pescoço, e fale com o fantasma por abrir o caixão. O fantasma ficará surpreso que você possa realmente entender e ele vai lhe dizer que um assistente roubou o crânio de seu caixão. Ele também irá informar que o assistente veio do sudoeste da Wizard's Tower Lumbridge

Chefe para a Wizard's Tower e vão para o porão até escalando a escada para baixo. Vá para o nordeste do quarto no porão para encontrar uma alterar. Busca-lo a encontrar o crânio. O Esqueleto no canto virá à vida e ataque você, mas você pode deixar sem matar ele

Volte para o cemitério, e dizer o fantasma que você encontrou o seu crânio. Ele irá pedir-lhe para pôr a cabeça no caixão, para que ele pode descansar em paz. Utilize o crânio com o caixão e os fantasmas vão ser postos em liberdade.

Quest Completed!

Imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0173

sexta-feira, 10 de abril de 2009

prince ali rescue

Descrição: Príncipe Ali Al Kharid de ter sido raptado pela conspirações Lady Keli. Está contratado para uma etapa de salvamento missão

Dificuldade: Iniciante

Comprimento: Long

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum

Os itens necessários para completar Quest: Rope, 10gp (ou um Dueling Ring e / ou um amuleto cobrado da Glória), 3 bolas de lã, corante amarelo, Redberries, balde de água, panela de farinha, cinzas, saia rosa, 3 Beers, Soft argila, bronze e um bar.

Quest Points: 3

Recompensa: 700gp, permissão para passar pelo portão de Al Kharid livre.

Start Point: Al Kharid palácio

Para Início: Fale com Hassan

Instruções:

Iniciar a busca por falar com Hassan no palácio, ele vai dizer-lhe para falar com Osman.

Diz que Osman Hassan enviou para você e você precisar de instruções. Ele vai dizer-lhe Lady Keli conquistou Príncipe Ali, o que você precisa para resgatá-lo. Ele vai informá-lo depois de duas coisas que você precisa fazer: Um deles é fazer um disfarce, o outro é para fazer uma logomarca de uma tecla.

Chefe durante a Draynor Village e encontrar Leela (o Draynor Village City Guide ilustra a localização dos pontos de Leela, Aggie, Ned, e Lady Keli). Diz-lhe que estão ali para ajudá-la livre do Príncipe Ali. Ela vai verificar os itens que você tem e te dizer o que mais você ainda precisa.

Encontre a bruxa Aggie, ela pode dar-lhe a pele colar e corante amarelo.

Fale com o Ned. Se você trouxerdes 4 bolas de lã que ele pode fazer uma corda, e com 3 bolas de lã que você pode fazer uma peruca. Use o corante amarelo na peruca, e é o disfarce completo

Fale com a Lady Keli, diga a ela que você ouviu falar dela, ela é famosa em todo RuneScape. Pergunte a ela o que ela é mais recente plano e, em seguida, diga-lhe que ela deve ter sido muito hábil. Então pergunto-lhe se ela é certo que eles não vão deixar o prisioneiro para fora. Certifique-se de que a argila mole com você e lhe perguntar se você pode ver a chave. Então pergunto-lhe se você pode tocar por um momento, então você vai fazer uma logomarca da chave na argila.

Volte para Osman em Al Kharid com a tecla logomarca e uma barra de bronze, ele vai dizer-lhe para pegar a chave do Leela.

Vá para a casa perto de Lady Keli e fale com o guarda Joe, digo-lhe que tenha uma cerveja, uma fantasia? Em seguida, você perguntar se ele quer outra automaticamente e entregá-las para ele, ele vai beber-las e ficar bêbado.

Tie-se Lady Keli, use sua chave na porta e falar com o Príncipe Ali. Ele terá o disfarce

Volte para Hassan e falar com ele, parabéns! Você é agora um amigo de Al Kharid gratuitamente e pode passar através dos portões entre Lumbridge e Al Kharid.

quest completa

imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0192

Pirate's Treasure

Descrição: Frank Redbeard sabe onde pirata secreto tesouro está escondido, que pode exigir algum trabalho para convencer a ele para que você saiba que, apesar de tudo.

Dificuldade: Iniciante

Comprimento: Curto

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum.

Quests Unlocked / Parcialmente Unlocked, completando este Quest: Cabin Fever

Os itens necessários para completar Quest: 60 moedas, um avental branco, e um Spade.

Quest Points: 2

Recompensa: 450 moedas, uma esmeralda, um anel de ouro, e os pay-fare opção para ir de e para Karamja.

Start Point: Port Sarim

Para Início: Fale com Redbeard Frank

Instruções:

Fale com o Redbeard Frank, o pirata, no cais norte do Porto Sarim, e ele diz-lhe sobre alguns tesouro. Digamos que você queira que o tesouro, mas ele só irá dizer-lhe a sua localização por um preço: cerca de Karamjan rum.

Localizar um do azul-fardados marinheiros nas docas e pagar 30gp (ou utilizar o Anel de Charos (a)) para ir para Karamja. Uma vez lá, vá para o bar e comprar uma garrafa de rum Karamjan para 30 moedas.

Infelizmente, Asgarnia proibiu a importação de intoxicantes espíritos, de modo que você precisa para esgueirar-se sobre isso. Coincidentemente, a casa Luthas no nordeste da barra diz o funcionário da alfândega nem sequer verificar sua grades anymore. Pergunte Luthas para o emprego, e ele dá-lhe um emprego em uma caixa de embalagem bananas.

Vá para o campo oeste da banana esta casa, e escolher dez bananas. Vá ao leste de Luthas da casa para encontrar uma grade. Clique com o botão direito e selecione grade "Fill" para embalar seus bananas e, em seguida, utilize o Karamjan rum sobre a grade. Fale com o Luthas e ele vai pagar-lhe 30 moedas para cada engradado de preencher (mesmo depois desta missão).

Viagem de volta a Port Sarim, e caminhe para oeste até um homem chamado Wydin que possui uma loja alimentar. Se você tem o avental branco agora, ponha-o. Se não, vá até a loja de peixe ao norte de você e lá você vai encontrar um avental branco pendurado na parede do norte. Pergunte Wydin para um emprego, e se estiver a usar o avental branco, ele vai contratar você e dizer-lhe para arrumar-se nas costas. Pesquisar na grade com a banana em cima de-la a encontrar o seu contrabando Karamja rum.

Retornar para Redbeard Frank, e ele será satisfeito o suficiente para lhe dar uma chave para o seu antigo capitão da sala no Blue Moon Inn, em Varrock. Com alguma sorte, ele diz, o seu tesouro pode estar aí.

Ir para Varrock, e vá para dentro do Blue Moon Inn perto da entrada sul. Vá para o segundo andar e na sala oeste. Use a tecla do tórax para encontrar um pirata mensagem. Ele lê, "Visite a cidade dos White Knights. No parque, Saradomin pontos para o X que marca o local."

Seu tesouro aguarda! Vá para o parque de Falador, e encontrar uma estátua de Saradomin. Caminhe seis passos oeste a partir da estátua, e cavar. Se você não tiver uma enxada, andar para sul, até a casa leste do forno para encontrar um. Um jardineiro (nível 4) pode atacar-te, assim matar ou fugir dele e cavar novamente. Você desenterrar One-Eyed Hector do tórax (contém 450 moedas, um anel de ouro e uma esmeralda) e da demanda é superior, marujo.

quest completa

imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0153

Learning the Ropes (Tutorial runescape criando uma conta)

Descrição: Bem-vindo ao RuneScape! Sir Vant, um cavaleiro branco, precisa de sua ajuda: ele tem encontrado um dragão de três chefiada por debaixo Lumbridge! Infelizmente, ele não teve tempo para se preparar para ele, e ele precisa de sua ajuda. Antes que ele lhe diz que ele precisa, o dragão ataca! Esta missão irá dizer-lhe tudo sobre os conceitos básicos do jogo.

Comprimento: Médio

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum.

Os itens necessários para completar Quest: Nenhuma

Os pontos adquiridos durante Quest: Formação espada, escudo Formação, Formação proa, Formação setas, Lagostins gaiola, Raw lagosta, caranguejo Incendiada, Lagostins, 30 Air Runes, 30 Mind Runes, Saco de Runes, Bronze picareta, minério de cobre, minério de Estanho, Bronze bar, Hammer, Bronze machado, Logs, Tinderbox, recompensar e 2 lâmpadas.

Quest Points: 1

Recompensa: 2 Recompensa luzes, tanto concessão 250 XP na habilidade da sua escolha, liberdade para conversar, o acesso ao resto do RuneScape.

Start Point: na cave da casa a nordeste de Lumbridge Castle.

Para Início: Fale com Sir Vant

Instruções:

Combat - refrega Depois de lutar contra o dragão, ele lhe dá uma espada e um escudo, para iniciar o combate básicos de formação. Se você focalize o cursor sobre um personagem em atacável RuneScape, a sua luta contra a nível aparecerá no canto superior esquerdo da tela do jogo. Sir Vant decidir que a melhor maneira de aprender sobre a luta é a luta contra um duende! Certifique-se de pegar os itens que caiu.

Quest Oficial Sir Vant lhe dará uma lista de tarefas, que serão colocados no seu Quest Oficial.

Morte: Quando você morrer, as três mais valiosos itens serão mantidos em seu inventário. Os outros itens serão protegidas por uma lápide, que manterá seus itens para um determinado período de tempo. Se o tempo se esgota, você perderá seus itens.

Combat - variou: O dragão volta, mas desta vez ele traz um amigo: um caos Druid. Sir Vant precisa de sua ajuda!

Fale com Nemarti, o variou Tutor. Ela lhe dará um arco e algumas flechas, e vai te ensinar como usá-los. Nemarti mostra-lhe como manejar os itens, e explica a morte com mais profundidade. Combater estilos também será explicado, como você continuar a atacar um alvo a uma certa distância.

Quando o seu treinamento está completo, cabeça de volta para Sir Vant e luta contra o caos Druid. Utilize o ataque Longrange estilo!

Pesca: Sir Vant sente fome e pede-lhe para pegar alguns lagostins para ele. Ele irá explicar-lhe que a comida que você sara. Saia da adega e siga a seta para piscar Finlay, a pesca Tutor. Ele lhe dará uma gaiola lagostins e ensinar a pescar. Catch dois lagostins e falar com Finlay, ele direcionará você para Cordero, a Cozinha Tutor.

Cozinha: Encontre Codero ao Sul de Lumbridge seguindo a piscar seta. Depois de falar com ele, use o seu bruto lagosta com a gama de cozinhar eles. Você vai gravar o primeiro e vai cozinhar o segundo. Para se livrar da lagosta queimada você pode simplesmente coloque-as no chão. Fale com o Cozinha Tutor novamente e, em seguida, trazer de volta para o seu lagostins cozidos Sir Vant.

Combat - Magic: Após Sir Vant esteja cicatrizado, ele pede-lhe para reunir Runes de Mikasi, o Magic Tutor. Deixe a adega, e vá para o mesmo edifício da variou Tutor foi pol Fale com Mikasi e ela lhe dará 30 Air Runes e 30 Mind Runes. Mikasi irá ensiná-lo sobre a sua spellbook, e como ele funciona. Fale com ela novamente e experimentar a sua magia competências para lançar o Wind Strike feitiço sobre a magia manequim. Depois de ter concluído a formação, Mikasi vai dar-lhe um saco de Runes para tomar a Sir Vant. Retornar para a cave para auxílio Sir Vant contra o dragão.

Oração: Sir Vant revela que ele usa Orações à ajuda-lo em combate. Para saber mais, ele pede-lhe para ver Yauchomi, a Oração Tutor, na capela.

Yauchomi vai te ensinar sobre a oração e como guia as orações trabalho. Enquanto você está à espera de sua oração para drenar, tente jogar o órgão!

Sua oração tem escorrido, para localizar o Altar de recarga. Depois, falar com a Oração Tutor novamente para aprender sobre enterrar os ossos. Eles dão-lhe Oração experiência!

Bancos: Você pode escolher o que fazer a tarefa seguinte: este é um próximo bancário. Chefe para a Lumbridge Castle e subir as escadas para o andar superior. Aqui você conhece o Banco Tutor. O banco é um instrumento útil para você guardar muitos itens. Este tutorial irá mostrar-lhe as bases de depósitos e withdrawls, e como usar separadores

Mineração: Vá para o leste de Lumbridge, do outro lado do rio, e avançar para a mina. Uma vez dentro, cabeça durante a Monlum, a Mineração Tutor. Ele vai ensiná-lo sobre a prospecção rochas, picaretas e mineração rochas. Se você tiver um nível suficientemente alto ataque, você pode exercer uma picareta como uma arma.

Fale com tutor prospecção sobre rochas, e encontrar alguns de minério de cobre. Extraí-lo usando a picareta na rocha, ou simplesmente clicando com o botão esquerdo do rock, se tiver exercido a picareta. Use o mesmo método de prospecção e de minas de minério de estanho. Monlum irá direcionar você a Feoras, o Smelting Tutor. Ele pode ser encontrado acima do solo no forno.

Smelting: Smelt com o forno, e um menu irá aparecer detalhando todas as barras que estão disponíveis. Bronze Bar botão direito do mouse, escolha Smelt X, tipo 1. Bem feito! Você ganha um Bar Bronze. Feroas irá direcioná-lo de volta para o Minas, onde Sani, o Smithing Tutor é.

Smithing: De volta à Minas, Sani está localizado a leste. Ele ensina como transformar esse bronze bar em um item. Use a sua barra de bronze com a bigorna e um menu irá aparecer. Selecione a Marca e 1 Bronze Axe Axe. Parabéns! Agora você pode usar esse machado para chop árvores. Sani você vai direto para Wilfred, a xilografia Tutor. Ele é encontrado perto Feoras, o Smelting Tutor.

Xilografia: Existem muitas árvores ao redor RuneScape, com diferentes tipos. Para cortá-los precisamos de um machado: esta pode ser exercida como uma arma. Wilfred irá pedir-lhe para cortar uma árvore básica.

Firemaking: Depois de obter os logs, Wilfred pergunta se você deseja fazer um fogo. Ele irá direcioná-lo para o armazém geral, localizado em uma panela vazia no minimap, para comprar um tinderbox. A loja proprietário irá ensinar-lhe como utilizar lojas. Botão direito do mouse e Comércio com o lojista, e comprar 1 tinderbox. Chefe de volta para Sir Vant na cave depois de ter feito isso

Na adega, falar com Sir Vant. Ele irá pedir-lhe para fazer dele um incêndio no poço de incêndio próximo a ele. Ande mais a ele, e use seu Tinderbox com seus registros. Fale com Sir Vant e ele irá orientá-lo sobre a cozinhar ensinar sobre incêndios. Usando um fogo para cozinhar tem mais chance de queimar comida do que cozinhar um leque faz. No entanto, os incêndios são muito convenientes

Emotes e Música: O dragão volta, mas Sir Vant lutas-lo novamente. Infelizmente, o dragão provoca um terramoto e cavernas na mina. Sir Vant começa a dançar com alegria, e ensina-lo sobre Emotes e Música. Abra o seu novo e seleccione um separador Emotes para executar: qualquer fará.

Abra a sua música guia e aprender sobre a música. Há muita gente a desbloquear! Para ajustar o volume, vá para o separador Opções e clique no botão Áudio no topo.

Amigos, Ignorar e Clan Chat: Use a sua lista de amigos para adicionar pessoas que tenham cumprido. Diz-lhe se eles estão on-line, e qual o mundo que eles estão por ignorar A lista é para pessoas que você não quer ouvir a partir de. Você pode adicionar e remover nomes, a qualquer momento. Clan Chat proporciona uma conversa "canal" para você e um grupo de amigos para falar entre vós privado. Lootshare opções estão neste guia.

Conclusão Phileas, o Lumbridge Guia, vai entrar no sótão e perguntam o que aconteceu. Ele foi assistir o seu progresso e existe para todas as perguntas que você precisa de perguntar a ele. Deixe a sua adega para começar RuneScape aventuras!

Parabéns! Tutorial Completed!

imagens aki >>http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0461

Knight's Sword, The

Descrição: Sir Vyvin do escudeiro está em apuros. Ele já perdeu acidentalmente Sir Vyvin da espada cerimonial. Ajuda-lhe encontrar um substituto sem Sir Vyvin descobrir.

Dificuldade: Intermediário

Comprimento: Médio

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nível 10 mineiros. Alguns executando passado Ice Ice gigantes e guerreiros é necessário para níveis mais baixos.

Os itens necessários para completar Quest: Picaretas, Redberry torta, 2 grades de ferro

Quest Points: 1

Recompensa: 12.725 Smithing EXP

Start Point: White Knight's Castle, Falador

Para Início: Fale com Sir Vyvin da escudeiro

Instruções:

Fale com Sir Vyvin sobre seu escudeiro do acidente, ele direcionará você para Reldo na Biblioteca Varrock Castelo (localizado no piso térreo no castelo na parte posterior). Reldo lhe dará a localização da última Incamdo Dwarf em RuneScape. (Se você acidentalmente dizer que você precisará de uma busca, você irá iniciar o protetor Arrav de busca, e até encontrar o livro sobre um dos livros, você não será capaz de perguntar sobre a busca que você realmente deseja trabalhar.)

Chefe sudoeste de Port Sarim para o precipício que Thurgo vive abaixo. Dá-lhe o seu Redberry torta e ele vai ter muito falador. Ele precisa de uma imagem tão cabeça para trás o White Knight's Castle. Fale com Sir Vyvin de escudeiro para saber sobre a imagem. Vá até o lado sul do terceiro andar (americano), segundo andar (Reino Unido). Busca no armário no quarto dele, enquanto Sir Vyvin não está na sala. Você receberá a imagem.

Volte para Thurgo, levar a grades de ferro, etc picareta e sua armadura se quiser salvar uma posterior visita. Fale com o Thurgo e ele vai dizer que você precisa Blurite minério. Vá para a caverna a leste, na colina acima da sua casa. Chefe profundo, até chegar à sala gelo, passado o gelo gigantes guerreiros e à parede traseira, Blurite algumas minas de minério de forma rápida e sair de lá.

Pegue as 2 grades de ferro e minério Blurite para Thurgo e ele vai fazer a espada. Leve de volta para o escudeiro de sua recompensa.

Se interessa aqui é como você pode arranjar uma espada Blurite e terminar a corrida!

Iniciar a busca normalmente, até Thurgo o anão diz-lhe para obter as matérias.

Em vez de ficar 1 Blurite de minério de ferro e 2 bares, 2 Blurite obter minérios de ferro e 4 bares.

Diga para Thurgo smith a espada quando estiver feito obtendo os ingredientes. No entanto, não falo com ele duas vezes ... ainda.

Após Thurgo dá-lhe a espada, e largá-lo rapidamente, antes que desapareça, fale com ele novamente. Ele vai fazer-lhe outra espada.

Pegue sua espada e volte para Sir Vyvin do escudeiro. Mais uma vez, uma gota do seu Blurite espadas e rapidamente falar com Sir Vyvin da escudeiro dar a ele uma espada e obter sua recompensa.

Pick-up seus Blurite espada, e divirta-se!

quest completa

imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0176

Imp Catcher

Descrição: O Assistente Grayzag tem pouco convocados centenas de PIM. Eles roubaram um monte de coisas que pertencem ao Assistente Mizgog incluindo sua magia esferas.

Dificuldade: Iniciante

Comprimento: Médio

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum.

Os itens necessários para completar Quest: Red pérola, branco pérola, preto e um talão Amarelo pérola.

Itens Recomendado para Quest: Uma arma.

Quest Points: 1

Recompensa: 875 Magic experiência e um amuleto de Precisão (4 Todos Stats).

Start Point: Wizard's Tower

Para Início: Fale com Assistente Mizgog

Instruções

Para iniciar a busca, fale com o assistente Mizgog que está localizado no último andar da Torre Wizards. Você vai descobrir que um monte de ter roubado seu PIM esferas e wandered off com eles. Diga a ele que você irá ajudar a encontrar o seu talão.

Você deve agora matar PIM até você coletar o assistente de contas. Existem 4 diferentes esferas que você deve descobrir quais são os Red pérola, branco pérola, preto e um talão Amarelo pérola. Note-se que estes não são constantemente retiradas da PIM assim você pode estar matando-os por um tempo. Você também pode comprar as contas de outros jogadores, se não quiser perder tempo.

Depois de ter recolhido todas as 4 esferas cabeça voltar ao Assistente Mizgog e ele irá recompensar-vos pela vossa ajuda

quest completa

imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0190

Goblin Diplomacy

Descrição: Há uma perturbação na goblin vila. Ajuda a resolver os seus litígios Goblins, para que o mundo não precisa se preocupar com motins Goblins.

Dificuldade: Iniciante

Comprimento: Médio

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum.

Quests Unlocked / Parcialmente Unlocked, completando este Quest: Lost Tribe, The

Os itens necessários para completar Quest: 3 Brown Goblin mails, 2 Woad folhas, 3 Redberries, 2 cebolas, e 15 gp (35 gp se você não tiver Woad folhas).

Quest Points: 5

Recompensa: 200 exp elaborar, 1 barra de ouro

Start Point: Goblin Village.

Para Início: Fala-se tanto a Bentnoze Geral ou General Wartface.

Instruções:

Inicie o quests falando com Bentnoze Geral ou General Wartface no Goblin Village, que é a noroeste de Falador. Você vai ouvir os generais discutir sobre a cor da armadura, que é o melhor. Pergunte se você poderia ajudá-los a decidir e que irá aceitar sua ajuda. A primeira cor que desejam experimentar é laranja. Antes de sair da aldeia garra 3 Goblin mails encontrados nos corações, nos seguintes locais. * A um perto da escada está em cima da torre

Cabeça para baixo para Falador e falar com o jardineiro Wyson que podem ser encontradas no parque. Fale com ele sobre Woad folhas e ele vai perguntar o preço que você vai oferecer-lhes. Diga-lhe 20 gp e ele lhe dará 2 para serem tão generosos. Seguinte cabeça para baixo para Rimmington uma escoha 2 cebolas que pode ser encontrado em uma área ao norte da cidade. Agora você terá de cabeça durante a Varrock para obter algumas Redberries. Vá até o portão sul e leste passeio fora da cidade paredes e você encontrará 2 redberry arbustos perto das minas. Escolha 3 redberries e ir para Draynor Village

Uma vez em Draynor Village para falar Aggie que pode ser encontrado ao norte do banco. Fale com ela sobre corantes e com ela fez uma vermelha, uma amarela e uma azul. Cada corante vai custar 5 gp e alguns dos ingredientes que você pegou. Depois de ter feito todos os corantes usar seu vermelho e amarelo juntos para fazer um corante laranja. Use você novo corante laranja em um dos seus Goblin mails e seu corante azul na outra. Manter os outros Goblin mail para mais tarde.

Volte até a Goblin Village e falar com os generais. Diz-lhes que têm o Orange Goblin mail e você irá entrar em um cutscene de Grubfoot tentando-o. Os generais não estão satisfeitos com a cor e pedir-lhe para ficar azul.

Fale com eles novamente e dizer-lhes que você tem o Blue goblin mail e você voltará a entrar em um cutscene de Grubfoot tentando-o. Mais uma vez eles não estão satisfeitos e lhe peça para arranjar marrom.

Fale com eles, uma vez mais, ter feito nada para a sua última Goblin mail e você irá entrar em um cutscene que eles estão felizes com os resultados. Eles concordam marrom é a melhor cor e irá recompensar-vos pela vossa ajuda

quest completa

imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0245

Ernest the Chicken

Descrição: Veronica é muito preocupada. Sua noiva entrou na grande casa senhorial assustador para pedir direcções. Uma hora mais tarde e ele ainda não saiu ainda.
Dificuldade: Iniciante
Comprimento: Médio
Quest Requisitos: Nenhum
Habilidade / Outros Requisitos: Nenhum.
Quests Unlocked / Parcialmente Unlocked, completando este Quest: Magnetismo Animal
Os itens necessários para completar Quest: Spade (Picked up durante a busca).
Quest Points: 4
Recompensa: 300 moedas
Start Point: Portas de Draynor Manor
Para Início: Fale com Veronica
Instruções:
Falar com Veronica fora da Draynor Manor e ela irá dizer-lhe sobre seu noivo, Ernest, entrou para a mansão de uma hora atrás e não tem ainda devolvidos. Diga a ela que você vai ajudar a encontrá-lo e siga para a mansão.
Uma vez dentro cabeça até a escada apenas no interior das portas. Uma vez em cima tomar escada em espiral até um outro nível, e você vai encontrar Professor Oddenstein. Fale com ele e perguntar sobre Ernest. Ele vai dizer-vos que Ernest tem ajudado ele com uma experiência e foi transformado em uma galinha. Quando você pedir ao professor para transformá-lo de volta ele vai lhe dizer duendes roubou três peças, uma Petróleo pode, um tubo de borracha e um manómetro, a partir de sua máquina. Ele agora irá pedir-lhe para ajudar a encontrar as peças.
O primeiro item iremos para o petróleo pode. Para localizar este item tem de cabeça para baixo na cave. A escada que conduz à cave está escondido atrás de uma porta secreta coberta por uma estante. Esta estante é no canto sudoeste do mansão. Uma vez dentro da sala desça a escada. Agora que você está na cave você deve puxar diferentes alavancas para abrir e fechar portas diferentes. O gráfico seguinte irá ajudá-lo com essa parte.
Puxe a alavanca A e B e abra a porta nordeste. Puxe a alavanca D e vá através da porta sudoeste depois prosseguir através da porta sul. Puxe a alavanca A e B novamente e abra a porta noroeste então passar pela porta oeste seguido pelo norte porta. Puxe o F e E alavancas e abrir a porta leste depois continuar até a próxima porta leste. Puxe a alavanca C e cabeça para trás através do noroeste porta e em seguida, através da porta oeste. E puxe a alavanca e abra a porta a leste, em seguida, o sul porta seguido por uma outra porta sul. Finalmente abra a porta e pegue a oeste Petróleo pode!
Agora para o tubo de borracha. Chefe de volta ao térreo e vá para o canto sudeste pegar uma enxada nesta sala. Saia para o exterior através da porta na parte traseira deste quarto e cabeça em torno da mansão para o outro lado. Nesta parte você irá encontrar uma pilha de compostagem onde você terá a opção de busca-lo. Ou use a opção busca ou utilizar o seu revolver sobre ele e você vai encontrar uma chave. Chefe de volta para a casa e abrir a porta para a pequena sala atrás da escada. Esta sala tem um nível 22 Esqueleto, mas não se preocupe. Corrida no tubo e pegue o então chefe de volta para fora. Você agora só tem mais 1 ponto para ir!
Por último é o Manómetro. Volte até a escada e vá para a sala ao sul da escada. Pegue a comida de peixe nesta sala e voltar para baixo da escada. Cabeça para o lado oeste da mansão e vá para a pequena sala ao lado da cozinha, onde irá encontrar algumas Poison, agarra-lo e cabeça para fora. Utilize o Poison com os alimentos para peixes e utilizar o seu novo Envenenado alimentar peixes com a fonte no canto sudoeste do gramado, se você quiser chamar-lhe isso. Depois de receber uma mensagem dizendo que o peixe foram mortas busca-la e você encontrará uma Manómetro.
Volte para a mansão e fale com o professor Oddenstein. Ele vai agradecer-lhe para os itens e transformar Ernest de volta em um ser humano. Ernest está feliz que ele já não é uma galinha e irá recompensar-vos pela vossa ajuda
quest completa !!!

Dragon Slayer

Descrição: Prova-se um verdadeiro herói. Mate o grande dragão de Crandor Ilha e ganhar o direito de comprar e usar a poderosa Rune placa mail corpo.

Dificuldade: Experientes

Comprimento: Long

Quest Requisitos: Nenhum

Habilidade / Outros Requisitos: Deve ser capaz de matar o nível 83 Dragão Verde Elvarg. Tem de um membro da Champions' Guild (33 Quest Points).

Os itens necessários para completar Quest: 90 Aço unhas, 3 eixos, um Hammer, 2000 gp, crus uma tigela, uma lagosta pote, Seda, um assistente da mente bomba, Alimentos, Arma, Armor, uma mágica ou método variou ataque, 1 Lei e 1 Air runa (Se você não tem 33 Magia, ou então trazer um extra 10K gp).

Itens Recomendado para Quest: Teleport ou Runes 30 gp.

Os pontos adquiridos durante Quest: um labirinto chave, uma chave vermelha, uma laranja chave, uma chave amarela, uma azul-chave, uma chave Magenta, uma tecla verde, uma parte Mapa (1), uma parte Mapa (2), uma parte Mapa (3), um Crandor mapa, um escudo anti-dragão, e Elvarg da cabeça.

Quest Points: 2

Recompensa: 18650 Força XP, 18.650 Defesa XP, o direito de usar Rune platebody e Green d'ocultar corpo, e ao direito de comprá-los a partir de Oziach de 65K e 7.8K gp gp, respectivamente.

começo: Champions' Guild.

Para Início: Fale com o Guildmaster

Instruções:

Fale com o Guildmaster na Champions' guilda. Pergunte-lhe se você pode ter uma missão. Ele vai dizer-lhe para falar com Oziach, quem dá as quests a Champions.

Oziach está localizado em uma casa noroeste do banco em Edgeville. Fale com Oziach, diga que você está procurando uma runa platebody e que o Guildmaster enviou para você. Ele lhe dará uma missão para matar o dragão Elvarg sobre Crandor.

Regresso à Guildmaster. Diga a ele que você tem conversado com Oziach e ele vai dizer a história sobre o que aconteceu em Crandor. Ele vai então explicar-lhe aquilo que você precisa para chegar ao Crandor.

Você precisa

Um navio capaz de passar perigosas recifes Um mapa para mostrar o caminho Protecção contra o dragão da respiração

Pergunte ao Guildmaster todas as opções disponíveis.

Após atravessar as conversas, você vai saber o seguinte:

O direito navio está localizado em Port Sarim. Você pode obter um escudo contra o dragão encantado respiração do duque de Lumbridge. Que o mapa três peças foram split up: Melzar da peça é do labirinto que ele criou a norte de Rimmington - o Guildmaster fornece-lhe uma chave para entrar no labirinto. Thalzar da peça foi levado para a sepultura com ele, então você precisa de falar com a Oracle sobre Gelo Montanha para descobrir sua localização. Lozar foi morto por Goblins e sua peça foi roubada por um dos Goblins Goblin da aldeia.

Vá falar com o Oracle on Ice Mountain. Ela diz que o mapa peça está localizado através de uma porta nas minas, e para passar por isso você precisa de um assistente da mente bomba, Seda, Lobster pote, e crus tigela. Certifique-se de que estes e então entra na mina.

Uma vez no interior da mina, vá sul e leste até então um caminho leva para fora do Nordeste. Você deve entrar em toda uma magia porta. Utilize os itens na porta e, em seguida, o seu personagem irá passar. Busca no peito na sala para obter o primeiro mapa peça.

Banco do mapa peça, em seguida, pegue alguns armadura, uma arma, comida, e o labirinto chave. Ir para Melzar do labirinto, situado a sul da elaboração e caminhar pol Se você se perder, nos seguintes passos, pode referir-se à Melzar's Maze mapa para mostrar uma visão de como obter através do labirinto.

Nessa primeira sala, mate o zumbi ratos até obter uma chave vermelha. Vá até o noroeste da porta vermelha, e então subir a escada.

Agora, você deve matar os fantasmas, até que uma gota Laranja chave. Atravesse a segunda porta laranja a partir do norte, e suba a escada

Esta sala está cheia de esqueletos. Mate-os até uma tecla amarela está abandonada. Quando você tem a chave amarela, vá até o sudoeste do amarelo porta. Caminhe ao redor da curva no edifício e, em seguida, subimos três conjuntos de escadas.

Dois zumbis passear na sala ao lado. Atacá-los até que você recebe uma chave azul. Vá até o noroeste da porta azul

Agora, será na sala com o Mad Melzar. Ele é um nível 43 e usa baixo nível mágico ataques. Brigar com ele e ele irá cair uma chave Magenta. Vá através da porta Magenta para o norte.

O último quarto contém um nível 82 Lesser demônio. Matem-no e ele irá cair uma chave verde. Vá até a porta verde ao norte.

Busca no peito de receber o segundo mapa peça

Coloque o mapa peça no banco, e quer levar 10k para comprar o mapa ou peça maging / variando artes e as Runas para telekenetic agarrar. Chefe durante a Port Sarim. Sul de Wydin da Alimentação loja você encontrará a prisão, com Wormbrain em uma das células. Wormbrain é o duende de Goblin Village, que tem a última peça mapa. Abaixo são dois métodos para obter a peça final.

Se você tem 33 magia, apenas Wormbrain ataque com magia ou variou e quando ele morre ele vai largar o mapa peça. Elenco de "telekenetic agarrar" feitiço sobre ele para buscá-la. Utilize os três pedaços do mapa umas sobre as outras para formar um mapa completo.

Se você está pagando para o mapa peça, fale com o Wormbrain, e perguntar-lhe sobre o mapa peça. Ele vai acordar para vendê-lo para 10k. Pagá-lo para receber o mapa final peça. Use as três peças umas sobre as outras para formar o mapa completo.

Chefe de um banco e retirar o seu 90 Aço unhas, 3 pranchas, Hammer, e 2000gp. Ir para Port Sarim e na doca diretamente a leste de armazenar o alimento é um homem chamado Klarense. Fale com ele e oferecer para comprar o navio de 2000 gp.

Está agora o proprietário do Lady Lumbridge. Passeio a bordo e, em seguida, subimos a escada. Escolha para reparar o buraco e seu personagem será aplicada uma prancha. Faça isso duas vezes mais e que o buraco será fixado completamente

Ir para Lumbridge Castle e fale com Duke Horacio. Diga-lhe que você precisa de um escudo para proteger contra o dragão respiração e ele lhe dará um escudo anti-dragão. Se você precisar de outro escudo, siga o procedimento novamente.

Chefe de Draynor Village completado com o seu mapa e encontrar Ned. Diga a ele que você tem todos os pedaços do mapa e ele vai oferecer para levá-lo a Crandor. Ele irá, em seguida, dizer-lhe para conhecê-lo, o Lady Lumbridge

Prepare-se para a batalha com Elvarg. Agarre a sua armadura, armas, alimentos e anti-dragão escudo. Uma vez que você está preparado para lutar, cabeça para o seu navio. Junta-se então falar com Ned. Vai detonar a Crandor. Seu navio irá falhar em Crandor e você não será capaz de usá-lo para voltar. Saia do navio, e ir ao redor da ilha até encontrar dois Lesser demônios. Descer para baixo da gruta abertura.

Nota: Antifire poções não funcionam como Elvarg irá bater certo através deles.

Executar passado e os esqueletos aqui você encontrará Elvarg do covil.

Nota: Antes de entrar no covil, cabeça mais ao sul do passado Lesser demônios e abrir a parede. Isso permitirá que você, no caso de você morrer, para chegar à caverna, sem ter que reparar o navio de novo. Você pode simplesmente navegar na Musa Point e vá para o dragão da toca através do Karamja vulcão

Assegurar o seu escudo anti-dragão está equipado, em seguida, subir ao longo do muro. Quando estiver pronto, Elvarg ataque. Ela acerta bastante difícil para um nível 83 (com um máximo de 10 refrega, e 65 com a sua respiração se você não estiver usando um escudo anti-dragão). Depois que ela tenha sido derrotado, você verá uma cena cortada em que você remover a cabeça dela.

Deixe a ilha por tanto teleporting ou executar sul passado, a Lesser demônios e abrir a parede. Você vai memorizar a localização da porta para o uso futuro. Executar mais ao sul e subir a corda pendente. Você superfície sobre Musa Point. Chefe para a docas e pagar os funcionários aduaneiros 30 gp para levá-lo ao continente.

Volte para Oziach em Edgeville com a cabeça no seu inventário. Diga a ele que você slayed o dragão.

Nota: Se você morre após derrotar Elvarg ou você perderá Elvarg da cabeça, você ainda será capaz de completar a busca por apenas conversando com Oziach.

Parabéns! Quest Completa

Imagens aki >> http://www.runehq.com/guide.php?type=quest&id=0146